terça-feira, 29 de maio de 2012

Aula Passeio - Anfitriões do Futuro

Um dia como anfitriã do futuro

         Meu nome é Jhuly, tenho dez anos de idade, moro no Rio de Janeiro, estudo na escola Mario Lago. Um dia minha turma teve a oportunidade de conhecer um dos pontos turísticos da nossa cidade.        Nós fomos ao passeio no Parque Lage. Quando chegamos vimos as Palmeiras Imperiais e seguimos o caminho e paramos em frente à Escola de Arte Moderna e podemos observar que o Parque fica aos pés de outro ponto turístico o Corcovado, observamos florestas, muito verde, trilhas e o ar era muito puro.
Entramos na Escola de Arte Moderna e vimos muitas coisas: vimos pinturas, estatuas e uma piscina, vimos um chafariz e uma estatua de um pintor desenhando Tom Jobim com o filho.
Depois fomos à gruta e vimos às estalactites e as estalagmites, vimos também uma rã e ficamos assustados, passamos por uma ponte de madeira e embaixo tinha um rio cheio de girinos, depois fomos ao aquário e vimos muitos peixes. Eu via a piranha vermelha do pantanal, o tubarão siamês, peixe jóia e a carpa colorida. Depois fomos ao parquinho e brincamos um pouco e comemos o lanche que a Piraquê nos deu.
Para terminar nosso passeio conhecemos um espaço que iam cantores e o publico ficava em volta ouvindo com respeito e em silencio.
Depois de tudo isso fomos para o ônibus. Esse passeio foi muito marcante, foi um passeio diferente, emocionante, gostoso e incrível.
Agora sou uma Anfitriã do Futuro!!


Autora: Jhuly Nascimento Pinho                  Turma: 1.501















Nenhum comentário:

Postar um comentário